terça-feira, 29 de setembro de 2009

Muchas Gracias!

Galera, venho aqui rapidamente só pra agradecer mesmo a todo mundo que tá fazendo deste blog um espaço de discussão quando a aula tá chata.

A todos aqueles que pararam o trabalho na Federação da Indústria só pra saberem da história da camisa (e do beijo quase roubado na menina): muito obrigado!

A todos aqueles que, quando me encontram no corredor da facu, citam o blog simplesmente pq teve uma dissenteria depois de tanto rir das minhas histórias (valeu, meninas!): muito obrigado!

A quem me mandou e-mail com aqueeeelas palavras que a gente sempre precisa pra poder continuar em frente: muito obrigado!

À quem me 'avisou' que a camisa que eu tanto torci pro cara ganhar lá no sorteio, e que parecia uma calcinha vista de longe, na verdade era uma camisa masculina e o cara se deu bem: muito obrigado!

A quem tá apresentando meu blog pra irmã, namorado, pai, marido, papagaio, cachorro, chefe de torcida organizada... Obrigado!

Por vocês, e para vocês, irei continuar burlando os computadores da facu que bloqueiam postagens em blog.

Quando eu ganhar grana, vou comprar um pirulito Pop e mandar pra cada um de vocês, no natal.


E não me custa citar aqui: para não pensarem que sou apenas um escritor de abobrinhas, sugiro conhecerem meu blog de poemas e poesias:

http://cantaescreve.blogspot.com

E, de novo, obrigado!


*****

Um comentário:

  1. Caraca Levi, a cada texto tu se garante MAIS *-*. Cada vez mais me torno sua FÃ! Continua assim fazendo o leitor ter curiosidade e querer ler o texto até o finalzinho. Ah te amoo meu MELHOR ESCRITOR! BJO

    ResponderExcluir

Comentem, pra eu saber que não tô escrevendo só pra mim mesmo. Ah, deixe e-mail, pra eu poder responder, beleuza?