sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quem inventou blog(b)agem?

12:41. Sexta-feira, 11 de setembro de 2009. Meu estômago ainda digere o almoço e as contrações intestinais ouvidas à distância indicam que os gases tentam escapar (e não conseguem, juro!). Estou no laboratório de informática da faculdade, à espera do início da minha monitoria de Tv. Há mais de meia hora tento criar um nome pra esse diacho de blog... Arre, égua de troço difícil, véi! O pior é que tem tanto blog e tão pouco conteúdo, ... Vários dos quais eu tentei ter o nome, simplesmente existem, e só! Nem um post ou informação. No máximo, uma mensagem de "viagem ao meu mundo" ou a menção de que o blog só é usado para hospedar fotos (e eu nem sei como o banana conseguiu isso, além de que eu bem queria ver as tais fotos, pra rogar uma praga daqueeelas).

###

Enfim... Aqui está o Playpobre e essa é a Certidão de Nascimento: me deu uma baita vontade de escrever e deixar os livros de lado, um pouco. Primeiro que tão cansado que acho que consigo dormir até do lado do meu pai (que ronca mais que uma britadeira). E isso é tão verdade que ontem, tipo assim, , ontem, véi...



Caralho... Zé, tu num tem noção! Eu ia morto dentro do busão, saca? Entrei (nem sei como), sentei (nem sei onde... ui!) e dormi (nem sei quanto!). Só sei que acordei com a população (engraçado... Os bus daqui são tão lotados, que já há um problema é de infra-estrutura habitacional, por que já não se chama aquilo de passageiro mas de habitante do coletivo ... ) batendo palmas, saca? Tipo, 10 da noite e a galera batendo palmas dentro do ônibus. Véi, qual é...

Tirei os fones do ouvido pra saber o que era (às vezes, até eu bato palmas por que alguém enfim desceu e deixou mais vago o coletivo...) e constatei o inusitado: dois senhores de meia idade, conduzindo um mini-culto (como diria o Cebolinha, um cultinho? - é, de novo, não teve graça, vá...).

Tinham violão e tudo, saca? Tocando "Jesus Cristo, Jesus Cristo, eu estou aqui..." E gritando lá: "Alelulia! Batam palmas e num sei o quê mais, vâmo lá, acordar esse povo cansado que tá aí, dormindo, enquanto a gente tá em pé, cheirinho de suor misturado com axe e suco de mortadela dentro desse cata-pobre aqui... E quem é que tá cansado aqui?" E a vontade de gritar: eu e a torcida do Flamengo, dentro dessa lata de sardinha... Daí, voltei a dormir. Só acordei na hora de descer (a gente desce pela janela, nessas situações... Já é até normal. Alguém te dá um empurrão, e tu acorda do lado de fora do bus, com a pancada da tua mochila, que eles jogam na tua cabeça.

E como eu dizia, cansadão... E no ócio até as três... Sem o menor saco pra ler nada. E ainda não trouxe minha mudança pra facu (pois é, eu 'morando' aqui... entro às 7 da manhã e saio às 10, 11... da noite!), então, num tem como (nem onde) dormir. No chão, não rola mesmo. Vai que passa alguma das fãs por aí e me vê no chão, véi... Never!

E falando em fãs... Hoje (de novo) não vi as espanholas... , já são três (3! III! 7-4! 89-86!) dias que não as vejo... Mermão, assim a inspiração vai embora. Mesmo que tenhamos por aqui bons exemplares de beleza feminina, as espanholas sempre serão as espanholas...

Pois Zé, ... Vou parar por aqui que a exposição já foi demais. Zé, boa tarde aí pra ti, bom trabalho... E não se preocupe: eu sou brasileiro e não desisto nunca; sou cearense e desisto é porra! Ganha tua grana aí que eu ganho meus bucho por aqui! Viva la vaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, pra eu saber que não tô escrevendo só pra mim mesmo. Ah, deixe e-mail, pra eu poder responder, beleuza?