sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Quem inventou a loira gelada?

Aí... Não estranhe! Você está no blog certo! Layout novo mesmo! Decidi mudar, pra poder acrescentar mais algumas besteiras opções pra você, como as enquetes e a novíssima e já badalada " Miss Playpobre"! Então, aproveite e não esqueça: divulgar e comentar não faz mal a ninguém!

####


Pois é... Hoje, sexta-feira, dia de sair com a galera, né... Estou nos contatos... Esperando o que vai acontecer... Coisa boa é ser solteiro, véi! Sò que não é sobre isso que vim escrever não. Na verdade, é (ainda) sobre ontem. Eu vinha no ônibus (adivinha como: sentado! Nem eu acreditei. Lotado, óbvio. Mas eu, fui sentado! Nhé!), aliás, eu estava no terminal, esperando o ônibus, quando a vejo: Cara, ela veio em slow motion, o vento lhe levando os cabelos, ela dando aquela balançada de cabeça, aí dá aquele olhar sedutor que parece uma flecha e, pimba, acerta meus olhos e meu coração fragmentado. Saca quando isso acontece? Pois é...

Seu cabelo, loiro feito girassol pela manhã, bem penteado, cobria uma parte do rosto. A franja lhe dava um certo ar colegial. E o resto da roupa também. Uma camisa branca, um short preto (que short, meu Deus, benéfico!) e um all star roxo com preto (seu all star roxo combina com o meu preto...). Cara, eu a olhei de cima a baixo, de baixo à rriba e gamei. E fiquei pensando (aqueeele veeelho pensamento positivo...): "Vem pra cá, fica nessa fila, vai ficar na mesma fila que eu... Vem pra cá..." E, tcharam! Ela ficou na mesma fila de ônibus que eu. Um pouco atrás, por conta da própria organização da fila (pessoas chegaram antes dela). Mas o suficiente perto pra que eu pudesse ver aquelas benditas coxas que me deram uma sobrevida àquela noite. (Cara, e esse lance de pensamento positivo dá certo mesmo, viu... Às vezes, até eu me assusto...)

Daí, chega o bus. Aquela putaria natural (o cearense é educadíssimo nessas horas: a fila só dura até o cambão parar. Depois, é cada um por si pra subir e empurrar quem tá atrás.), até que eu consigo me espremer entre dois marmanjos e descolo um lugar sentado do lado da janela, como eu gosto. E fiquei esperando, pra ver aonde a loira das pernas desenhadas por Deus quando ele tava namorando iria sentar. E, lógico, pensamento positivo de novo: "Vai sentar do meu lado, vai sentar do meu lado, vai sentar do meu lado..." E, pra cumprir a regra dos dois pensamentos positivos que dão certo por cada quinta-feira, pois não é que ela sentou do meu lado?

Vééééééiii... Ainda tô sonhando com as pernas da menina. Cara, pernas tão gostosas, só as da última loira que eu peguei. E pensa que eu não vim lembrando disso não? E dando uma raiva... Daí, acabei lembrando dessa história: quando fui salvo pelo àlcool pela loira gelada.

Primeiro, eu NÃO bebo. Só que sempre tem os dias de fraqueza, né... E, segundo... Segundo é que eu ainda não tenho plano funerário... Enfim, leia. Só.

Conheci a loira. Convidei a loira pra sair. Beleza, vamos, "Só nós dois?" E ela: "Lógico!".

Ôpa! Beleuza! Pra curar meu trauma de loira.

Fomos pra festa e eu bebi 'o suficiente' (duas latas de cerva) pra falar besteira pra caralho e, de tão cansado, querer dormir (será que só tinha cerva mesmo naquelas latas?). E me deitei no chão da boate e dormi mesmo. O resto, é coisa que eu acho que ouvi, e que nunca tive coragem de perguntar pra ela se foi sonho ou foi verdade.

Ouvi (acho) um diálogo mais ou menos assim:

Marombado irritado: "-Quem é esse cara?"
Loira despreocupada: "Ah, tá comigo!"
Marombado mais irritado: "Porra, mas eu sou teu namorado, caralho!"
Loira mais despreocupada ainda: "Era."
Marombado irritado puxando as mangas da camisa: "Era? Tá doida?"
Loira gelada feito iceberg: "Era."
Marombado irritado cuspindo fogo e torcendo uma barra de ferro com dois dedos: "Pois avisa a esse trapo aí, que só num mato ele de porrada aqui e agora pq ele tá bebaço, e isso seria covardia. Mas se eu ver ele por aí, torça pra ele ter plano funerário."

Enquanto isso, eu dormia feito um bebê, sem sacar o teor e periculosidade da conversa adulta da dama do gelo com o ex-namorado que não sabia que já era ex. O mais legal é que ela meteu galha nele, eu estava lá inocente, e ia sobrar pro neguinho aqui, né... Put a keep are you!

E resumindo: O àlcool me salvou. E ela se mudou pro Pólo Norte.


Voltando ao ônibus. Depois que lembrei dessa história toda, chegou meu ponto, tive de descer. Até aliviado, né... Vai que tem outro (ex)namorado marombado espreitando a namorada enquanto eu olhava incansável pras pernas dela... Saindo do ônibus, olhei pra trás mais uma vez, vi aquelas belas pernas, pensei: "Caralho, a panturrilha dela dá três da minha!" E fui embora, no encalço da morena que passou do outro lado da rua. Falando em morena, teve uma vez que eu... Bom, deixa pra próxima sexta! Viva la vaca!


###


#### Update urgentíssimo: Pois não é que eu descobri que a loira do bus mora aqui nas áreas? Tipo, teve uma festa na igreja do bairro, e não é que no meio das 3 mil pessoas eu a encontrei, de braço dado com mãe, pai e irmão pentelho? Caaaara... Deus existe, é brasileiro e torce Ferroviário!



###

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, pra eu saber que não tô escrevendo só pra mim mesmo. Ah, deixe e-mail, pra eu poder responder, beleuza?